Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tradução do dia: One Direction - Last first kiss


One Direction - Last first kiss 

Baby, eu, eu quero saber o que você pensa quando o seu sozinho
É de mim, sim? Você está pensando em mim, sim? Oh
Nós temos sido amigos por um tempo agora
quero saber que quando você sorri
É de mim, sim? Você está pensando em mim, sim? Oh oh
Garota, o que você faria?
Você quer ficar se eu iria dizer?
Eu quero ser sim última
Baby, deixe-me ser seu, deixe-me ser o seu último beijo primeiro
eu quero ser o primeiro sim
quero ser o primeiro a levá-la por todo o caminho como esta
E se você soubesse que eu quero ser, sim última
Baby, deixe-me ser seu passado, seu último beijo primeiro
Baby, me diga o que mudar
eu tenho medo que você vai fugir se eu te disser
que eu queria te dizer
Talvez eu só tenho que esperar
Talvez este é um erro
que eu sou um tolo, sim, baby, eu sou apenas um tolo sim
Garota, o que você faria?
Você quer ficar se eu iria dizer?
Quero ser sim última
Baby, deixe-me ser seu, deixe-me ser o seu último beijo primeiro
eu quero ser o primeiro sim
quero ser o primeiro a levá-la por todo o caminho como esta
E se você soubesse que eu quero ser, sim última
Baby, deixa eu ser o seu último , seu último beijo primeiro
Seu último beijo primeiro (x2)
Garota, o que você faria?
Você quer ficar se eu iria dizer?
Seu último beijo primeiro
Eu quero ser sim última
Baby, deixe-me ser seu, deixe-me ser o seu último beijo primeiro
Eu quero ser primeiro sim
quero ser o primeiro a levar tudo a forma como esta
E se você soubesse que eu quero ser o último sim
Baby, deixa eu ser o seu passado, o seu último beijo primeiro
Eu quero ser bebê sim último, deixe-me ser o seu último
seu último beijo primeiro.

Não tem vídeo oficial por ser uma musica nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário