Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tradução do dia : Kiss You - One Direction


Kiss You | Te Beijar

One Direction



Oh eu só quero te levar a qualquer lugar que você goste
Nós podemos sair qualquer dia, qualquer noite
Baby eu irei te levar lá, te levar lá
Baby eu irei te levar lá, yeah

Oh me diga, me diga, me diga como excitar seu amor
Você pode ter, você pode ter tudo o que quiser
Baby apenas grite, grite
Baby apenas grite, yeah

E se você
Se você também me quiser
Vamos fazer um movimento
Yeah
Então garota, me diga se toda a vez que nós

Tocamos
Você tem esse tipo de pressa
Baby diga yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

Se você não quiser ir devagar
E você apenas quiser me levar para casa
Baby diga yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah
E deixe-me te beijar

Oh baby, baby você não sabe que tem o que eu preciso
Tão bonita da cabeça aos pés
Venha, venha aqui, aqui
Venha, venha aqui
Yeah

Oh, eu apenas quero te mostrar a todos os meus amigos
Fazê-los babar pelo seus queixos
Baby seja minha essa noite, minha essa noite
Baby seja minha essa noite
Yeah

E se você
Me quiser também
Vamos fazer um movimento
Yeah
Então garota me diga se todas as vezes que nós

Tocamos
Você tem esse tipo de pressa
Baby diga yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

Se você não quiser ir devagar
E apenas quiser me levar para casa
Baby diga yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah
E deixe-me te beijar

Deixe-me te beijar
Deixe-me te beijar
Deixe-me te beijar
Deixe-me te beijar
Vamos lá!

Na na na na na na na na na na
Na na na na na na na na na na
Na na na na na na na na na na

Yeah
Então garota me diga se toda a vez que nós

Tocamos
Você tem esse tipo de pressa
Baby diga yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

Se você não quiser ir devagar
E apenas quiser me levar para casa
Baby diga yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah

Toda a vez que nós nos
Tocamos
Você tem esse tipo de pressa
Baby diga yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

Se você não quiser ir devagar
E apenas quiser me levar para casa
Baby diga yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah
E deixe-me te beijar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário